Home / Política

POLÍTICA

Gracinha Caiado é Cidadã itaberina

Primeira-dama de Goiás recebe título honorífico da Câmara Municipal de Itaberaí pelos serviços prestados ao povo goiano

Imagem ilustrativa da imagem Gracinha Caiado é Cidadã itaberina

A primeira-dama de Goiás Gracinha Caiado recebeu nessa quarta-feira o título de cidadã honorária de Itaberaí. A cerimônia de entrega do título aconteceu no Plenário da Câmara Municipal sob o comando do presidente da Casa, vereador João Pereira Filho.

A outorga do título de Cidadã Itaberina para Gracinha Caiado foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade com apoio da prefeita Rita de Cássia, que participou da sessão solene. “Estamos presenciando uma justa homenagem para uma pessoa que distribui tanto bem para a população de Goiás”, frisou a prefeita.

Fernando Jesus, assessor especial para assuntos institucionais da Secretaria Estadual da Saúde, representou o secretário Rasível dos Santos na solenidade. “É uma honra para Goiás mais uma cidade reconhecer o trabalho incansável de dona Gracinha Caiado para a população goiana e retribuir isso em forma de uma honraria. A população de Itaberaí está de parabéns por ter como cidadã honorária uma mulher que cuida com tanto zelo principalmente das pessoas mais necessitadas. Temos certeza que ela será uma excelente representante de Goiás no plano federal”.

O vereador Pereirinha, como é conhecido o presidente do parlamento de Itaberaí, propôs a honraria à primeira-dama argumentando que Gracinha Caiado lidera todos os serviços de assistência social do Governo de Goiás. “Estamos prestando uma homenagem mais que justa ao reconhecer todos os benefícios que Gracinha Caiado trouxe para nossa cidade liderando a assistência social do Governo de Goiás. É uma honra para nós também termos essa mulher como cidadã itaberina”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias