Pastor é investigado por importunação sexual contra adolescente de 14 anos
Luana Floriano
Publicado em 22 de abril de 2021 às 11:10 | Atualizado há 4 anos
Em Goiânia, um pastor está sendo investigado pela Polícia Federal (PF) após filmagens do mesmo estarem vindo a tona. As imagens mostram o pastor junto à uma adolescente de 14 anos, a beijando, abraçando e oferecendo dinheiro. A gravação foi feita escondida pela própria menina dentro de sua casa.
“A gente está junto, tá? Você nunca vai se arrepender disso. Vai ver que sua vida vai mudar. É segredo total. Não pode falar nada, nunca, para ninguém, nem para sua mãe. O dia que você quiser eu venho aqui, é só me falar. A gente está começando devagarzinho. Você quer mais R$ 10?”, diz o pastor à menina.
De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcela Orçai, o vídeo foi gravado há uma semana, porém, a denuncia só foi registrada na terça-feira (20). O pastor ainda não foi ouvido pela corporação e seu nome não foi divulgado.
Segundo a delegada, a adolescente teve o intuito de filmar a ação já que estava sozinha em casa. No vídeo é possível ver o pastor pedindo um beijo para a menina, que recusa dizendo estar com vergonha. Os dois então dão um “beijinho” e, logo após o homem pede para que ela não conte a ninguém sobre o caso.
Como já se passou em torno de uma semana do dia que o vídeo foi gravado, a delegada explicou que o pastor não pode ser preso, por enquanto, porque não há situação de flagrante. O caso está é investigado como importunação sexual.
“O inquérito é sigiloso por se tratar de menor. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas não podemos atrapalhar a apuração. O pastor também é casado. Tudo precisa ser investigado profundamente”, disse a delegada.
*Com informações do G1
Leia também:
- Reforma no setor elétrico prevê isenção de conta de luz para inscritos no CadÚnico
- Mais Médicos abre 3.100 vagas para ampliar atendimento em áreas vulneráveis
- Bolsonaristas anunciam visita de coordenador de sanções de Trump
- Portugal notificará mais de 4.500 estrangeiros: brasileiros são os mais afetados
- Lei de Responsabilidade Fiscal completa 25 anos sob pressão de dinâmicas eleitorais