Home / Política

Uruaçu

Machadinho anuncia Bia como pré-candidata a vice-prefeita

Vereadora mais votada na cidade fortalece chapa do MDB no município para disputa eleitoral de outubro

O empresário Azarias Machado Neto, o Machadinho (MDB), pré-candidato a prefeito de Uruaçu, anunciou composição com a vereadora Bia Martins (Cidadania) para a chapa majoritária.

Ela, que foi a parlamentar mais votada na cidade, será sua vice na disputa deste ano. “Nós temos projeto e vamos fazer o melhor para nossa cidade. Nossas pré-candidaturas são resultado do apoio, do incetivo da própria população, que sabe da nossa vontade de trabalhar cada dia mais pelas pessoas", disse o emedebista, no sábado, 16.

Bia já vestiu a camisa da pré-campanha e garantiu trabalho 24 horas por dia. "Sou grata pela confiança dos meus eleitores, que são meus amigos. Foram eles que me trouxeram até aqui. Meu projeto e o do Machadinho sempre foram próximos, queremos uma cidade melhor. E agora trabalharemos juntos, incessantemente, por isso", destacou Bia.


		Machadinho anuncia Bia como pré-candidata a vice-prefeita
Machadinho e Bia: disputa eleitoral em Uruaçu. Administrator


Machadinho disputará neste ano sua terceira eleição para prefeito. Tem a seu favor, experiência como administrador, história na cidade e amizade com governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e com o vice-governador Daniel Vilela (MDB), o que - caso eleito - garante respaldo administrativo do Governo de Goiás. Nas últimas disputas, contou com apoio dos dois.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias