Home / Política

POLÍTICA

Maquiador de Michelle Bolsonaro agride mulher que questionou sobre joias

Episódio aconteceu nesta sexta-feira, 11, em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi provocada por uma mulher em um restaurante em Brasília sobre as joias sauditas, nesta sexta-feira 11.

Conforme vídeo gravado no estabelecimento, o maquiador que também é amigo da ex-primeira-dama Agustin Fernandez , é ele que primeiro que xinga a mulher.

Posteriormente, Michelle Bolsonaro se dirigiu à mesa da mulher que provoca a ex-primeira-dama sobre as joias que reage em tom de indignação: "Você é tão mal informada que sabe onde estão as joias." Nesse momento, o maquiador de Michelle joga um copo com gelo na mulher que filmava a situação.

Conforme comunicado emitido pela assessoria da ex-primeira-dama, afirma que Michelle só respondeu ao desacato dizendo que haviam pessoas mal educada ali e se retirou.

Confira abaixo a nota emitida pela assessoria de Michelle Bolsonaro:

NOTA DE REPÚDIO

Na tarde de hoje(11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.

Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal informadas e retirou-se do local .

Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.

Assessoria de Imprensa

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias