Home / Política

POLÍTICA

Mulher de Leonardo rebate João Guilherme sobre apoio a Bolsonaro

Poliana Rocha e João Guilherme: divergências políticas Poliana Rocha e João Guilherme: divergências políticas

Após João Guilherme criticar o sertanejo por apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à presidência da República, a mulher do cantor, Poliana Rocha, foi ao Instagram reprovar a atitude do enteado nesta segunda-feira (17). Ela também pediu respeito ao ator e cantor por ter acusado o pai de "jogar no time errado". "Como isso me chateia. A que ponto chegamos. João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens, e tudo que você precisou). Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho", começou Poliana no desabafo.

Ela continuou defendo Leonardo. "Ele é um homem do bem, querido e amado, e não merece passar por isso. Repense suas atitudes! Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa nesse mundo. Só quem não tem pai que sabe valorizar. Eu creio. Que pena", escreveu Poliana nos stories do Instagram.

Leonardo e outros sertanejos como Gustavo Lima, Chitãozinho e Zezé Di Camargo se reuniram com Bolsonaro no Palácio da Alvorada para declarar voto no atual presidente no segundo turno nesta segunda-feira (17).

Horas depois, João Guilherme foi ao Twitter ."Hoje eu estou triste. Sei bem a influência do meu pai. Ele é gigante, querido por tantos... Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja", escreveu João, que é fruto de um relacionamento de Leonardo com a empresária Naira Ávila.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias