Home / Política

POLÍTICA

Prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano é internado no HMAP

Chefe do executivo municipal vai permanecer em observação, pois havia implantado quatro stents anteriormente

Reprodução/Instagram: Vilmar Mariano segue internado em observação, pois, havia implantado quatro stents anteriormente Reprodução/Instagram: Vilmar Mariano segue internado em observação, pois, havia implantado quatro stents anteriormente

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano foi internado na noite do último domingo, 29, após sentir dores no tórax. O chefe do executivo de Aparecida está internado no Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende Machado (HMAP).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do município, a qual divulgou uma nota na noite de ontem, com informações sobre o ocorrido com o prefeito.

De acordo com a nota divulgada, Vilmar Mariano passou por diversos exames na unidade de saúde, e eles não apresentaram nenhum sinal de sugestivo para infarto. No comunicado divulgado, a informação é de que o prefeito está estável, com a frequência cardíaca e pressão arterial normal, além de respirar normalmente sem o auxílio de aparelhos.

Conforme o que foi divulgado pela Prefeitura de Aparecida, o prefeito agora espera pelos exames de sangue, para identificar se será necessário passar por um cateterismo ou algum outro procedimento. Vilmar Mariano vai ficar internado no HMAP para monitoramento, haja visto que o prefeito havia implantado em outra ocasião quatro stents.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias