Home / Política

POLÍTICA

Rogério Cruz se pronuncia após crítica de Gustavo Mendanha

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz(Republicanos), divulgou um vídeo nas redes sociais após ser criticado por Gustavo Mendanha

Imagem ilustrativa da imagem Rogério Cruz se pronuncia após crítica de Gustavo Mendanha

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz(Republicanos), divulgou um vídeo nas redes sociais após ser criticado por Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. Gustavo criticou o prefeito da capital mediante a fala de alguns servidores referente ao pagamento dos salários. Segundo Rogério, "A minha responsabilidade é com os recursos públicos e com o compromisso de pagar os salários". Relatou.

Na publicação, Rogério informa que "A impressão que se passou foi a de que quando ele falava sobre o pagamento em dia "como um favor". Mas não é o salário, é o mínimo que qualquer administrador tem que fazer'. Disse.

Rogério também informou que durante a sua administração foram 3 Datas Bases, piso do magistério, e a volta do pagamento do quinquênio. "Criei o auxílio locomoção para os professores provisórios e para funcionários administrativos da educação".

O prefeito explicou ainda sobre a renovação dos planos de carreira dos funcionários operacionais da prefeitura como guardas civis metropolitanos, auditores e procuradores.

Segue abaixo a palavra do prefeito Rogério Cruz que foi dita a dois servidores gerou a provocação de Gustavo Mendanha.

"Tem capital no Brasil que até hoje não realizaram o pagamento dos servidores, Goiânia já pagou. Então vocês devem levantar as mãos para o alto, porque nós não estamos pelo menos pagando o salário de vocês(...)Então, se você não quer entender, filho, se você acha que não é favor, então me desculpe." Concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias