Home / Política

POLÍTICA

Sesc Goiás assina escritura pública de doação do Jataí Thermas Clube

O clube conta com uma ampla área verde e águas termais

Divulgação Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (9), aconteceu, na sede da Fecomércio, a assinatura da escritura pública de doação das áreas localizadas no Lago Bom Sucesso, bem como o Jataí Thermas Clube. Estiveram presentes o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Baiocchi, o diretor interino regional do Sesc e Senac, Dr. Alexandre Abreu, o prefeito de Jataí, Humberto Machado, o procurador do munícipio de Jataí, Dr. Guilherme Januário, o assessor da presidência da Fecomércio, Simeyzon Silveira, o diretor executivo da Fecomércio, Ibraim Almeida Coelho, o presidente do Sindiposto, Márcio Andrade e a advogada da Fecomércio, Nádia Morais.

A partir desta assinatura, o Sesc Goiás garante mais um espaço de lazer para o trabalhador do comércio. O clube será uma boa alternativa para quem busca o clima agradável das águas quentes, pois conta com águas termais e uma vasta área verde ao seu redor. Além do amplo complexo de piscinas, a unidade conta com toboáguas, parque aquático infantil, sauna, restaurante e uma praia de areias brancas banhada pelas águas do Lago Bonsucesso.

O presidente regional da Fecomércio, Marcelo Baiochi, comemora mais esta conquista para o Sesc Goiás. "Há 50 anos o presidente da Fecomércio comprou a área de Caldas Novas e foi histórico. Eu tenho certeza absoluta que vamos fazer história em Jataí com essa unidade", pondera.

"Temos certeza que estamos escrevendo uma história de sucesso para Jataí. A administração do Sesc no clube promoverá lazer, recreação, cultura e desenvolvimento para o nosso município", pontua o prefeito de Jataí, Humberto Machado.

O espaço vai passar por um processo de reestruturação e será reinaugurado em breve, com as diversas atrações que o Sesc-Senac oferece, como shows musicais, atendimentos móveis, entre outras atividades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias