Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa ataca Ana Hickmann e diz que ela o traia com Edu Guedes em 'greve do sexo'

Empresário afirmou ter provas de que apresentadora teria se envolvido com Edu enquanto ainda estava casada com ele.

Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa ataca Ana Hickmann e diz que ela o traia com Edu Guedes em 'greve do sexo'

No centro dos holofotes há meses, Alexandre Correa voltou a dar o que falar ao comentar detalhes de sua separação com Ana Hickmann. Em entrevista a Rádio Itatiaia, o empresário acusou, mais uma vez, a apresentadora de tê-lo traído com Edu Guedes enquanto ainda estava casada com ele.

“Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 (data em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica)”, disse ele.

Enfrentando diversas crises na relação, Correa revelou que Hickmann chegou a fazer greve de sexo: “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023... caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante".

"Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, continuou.

"Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante", contou.

Alexandre negou que tivesse se relacionado com outras mulheres durante algum problema no casamento. Segundo ele, faltou “coragem” para pedir divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, desabafou.

"Eu já aceitei o papel de corno, já aceitei a situação de ter sido traído. Independente de ser muito humilhante isso, acho que faltou à Ana o diálogo, porque se ela tivesse chegado pra mim e comunicado: ‘Olha, estou gostando de outro homem, acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não te amo mais’", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias