Home / Política

POLÍTICA

Delegado Waldir contrapõe rejeição de pesquisa eleitoral e diz que quer confiança

O pré-candidato a prefeito de Goiânia, delegado Waldir Soares (PR) minimizou rejeição em pesquisa divulgada nesta semana pelo instituto Paraná Pesquisas. O levantamento da pesquisa aponta que o delegado é o segundo candidato mais rejeitado com 11,5%, perdendo apenas para Iris Rezende (PMDB) com 21,2%.

Para Waldir, as pesquisas são para políticos profissionais e o que realmente importa é a confiança do cidadão. Além disso, ressaltou que não conseguirá agradar a todos, mas procura desenvolver um trabalho que desperte a confiança da população. O pré-canditato ainda divulgou que seu plano de governo já está sendo elaborado para atender a necessidades da capital.

“Em relação a rejeição todos os candidatos tem por serem mais conhecidos e outros por serem menos conhecidos, nem Cristo conseguiu agradar a todos, não vai ser eu que vá consegui agradar. Vamos mostrar o nosso trabalho. Cumprimos os dez mandamentos na Câmara Federal, temos uma equipe preparando nosso plano de governo. Já temos um vice pré escolhido que é o doutor Zacharias Calil, todas as pesquisas que fizemos a principal preocupação do goianiense é saúde e segurança. Estamos ouvindo o cidadão. Vamos ver dia 2 de outubro quem que o cidadão entende que tem maior capacidade. Acho que esta questão de rejeição, números, é para especialistas, técnicos, políticos profissionais”, argumentou.

Waldir Soares ainda acrescentou que pretende continuar caminhando e conversando para a conquista do eleitorado.

“Acho que a gente precisa ser muito humilde, continuar trabalhando. Tenho dormido cinco seis horas por noite. A pesquisa é um mero indício, vamos continuar caminhando nas feiras, conversando com as pessoas, não tenho padrinho políticos como os demais candidatos. Estamos atrás do cidadão para que ele nos apadrinhe”, afirmou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias