Home / Política

POLÍTICA

Vecci mostra planejamento à Executiva para todo ano

Ao imprimir o seu estilo dinâmico ao Partido, Giuseppe Vecci deu início à uma série de reuniões que pretende fazer com os mais variados segmentos e esferas do PSDB em Goiás. A primeira, realizada um dia após tomar posse como presidente, foi com a equipe interna: contabilidade, assessoria de imprensa e secretariado. Na ocasião, Vecci solicitou um balanço geral das condições do PSDB e aproveitou para apresentar um planejamento de atividades para sua gestão. Esse planejamento foi apresentado nesta segunda-feira (23/1) para a Executiva tucana. Estavam presentes, a deputada Lêda Borges, João Meirelles, Paulo de Jesus, Thiago Albernaz, Rodrigo Zani, a prefeita de Bonópolis, Cristina Beatriz, e Edemundo Dias.

A proposta de programação de Giuseppe Vecci inclui ações de Articulação Política, de Relacionamento com Filiados, de Marketing e Comunicação e de Planejamento Financeiro, além de uma agenda propositiva. "É importante as pessoas compreenderem o que é a Social Democracia e como ela pode transformar a sociedade por meio de seus valores e princípios", enfatizou Vecci.

O presidente  do PSDB cumpriu, ontem, agenda em Jataí e Catalão, onde se reuniu com o diretório e executiva do PSDB destas cidades, respectivamente.

Eleições 2018

O presidente do PSDB goiano, Giuseppe Vecci afirmou que o partido inicia a preparação para as eleições do ano que vem, formando nova aliança eleitoral, envolvendo as 17 legendas que compõem a base aliada. “Vamos formatar uma chapa competitiva tanto para os cargos majoritários quanto proporcionais”.

O dirigente sustentou que o vice-governador José Eliton, nome escolhido pelo PSDB para disputar a sucessão estadual, será “peça importante” na ação dos tucanos para a estruturação de uma “forte e competitiva coligação” ao pleito de 2018. “José Eliton já percorre os municípios, conversa com as lideranças partidárias para a construção de um projeto que dê sequência à gestão moderna e avançada implementada em Goiás pelo governador Marconi Perillo.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias