Home / Política

POLÍTICA

Vecci mostra a empresários goianos o “pensamento ideológico” do PSDB

O presidente do PSDB Goiás, deputado estadual Giuseppe Vecci, se reuniu, na última quarta-feira, com representantes do setor empresarial, em Goiânia. A reunião teve como um dos objetivos apresentar ao segmento o pensamento ideológico do partido. “Os empresários têm muito a contribuir, ampliando a visão partidária acerca das expectativas da classe”, comentou o presidente. “Estamos convictos de que é necessário apoiar e aperfeiçoar o sistema capitalista e melhorar a competitividade do País para um crescimento mais qualitativo e duradouro. Por isso a participação desse segmento se faz tão importante”, explicou Vecci. O evento contou com a participação de importantes lideranças empresariais no Estado, como o superintendente do Sebrae-GO, Igor Montenegro; o presidente do Sifaeg/Sifaçucar, André Rocha; a presidente do Lide Mulher, Helena Ribeiro, o presidente da Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE), Marcelo Moura, além de outros representantes de entidades e dezenas de empresários, que lotaram o auditório Buriti, do Hotel Blue Tree.

O vice-governador, José Eliton, também participou da reunião. “Fico muito feliz em ver tantos aqui hoje, pois a participação é fundamental para a construção de um projeto de nação; é assim que Goiás tem se transformado ao longo dos anos”, disse o vice ao lembrar que o governador Marconi Perillo inaugurou um “ciclo virtuoso em Goiás, transformando-o em um Estado inovador e um dos que mais crescem no País”.

CENÁRIO 

Durante a reunião, os empresários puderam discutir sobre o cenário político atual e alguns dos projetos em tramitação no Congresso Nacional. “Está na hora de assumirmos o protagonismo econômico e gerar influência política!”, enfatizou Igor Montenegro. A empresária Rosa Donzelli, uma das articuladoras do encontro entre o PSDB e o setor empresarial, endossou as palavras de Igor: “Temos que estar a frente. A nossa participação traz uma nova perspectiva de união do setor empresarial. Assim, seremos capazes de transformar nossa economia”.

O presidente do PSDB lembrou ainda que a geração de riqueza é fundamental para o Brasil crescer; e isso se consegue por meio do desenvolvimento da economia. Ele disse, ainda, que “o crescimento deve proporcionar o bem-estar para a maioria e melhorar as injustiças e disparidades sociais. Mas para isso é preciso ter uma doutrina de equilíbrio, como é a do PSDB”. Muitos empresários se sentiram motivados à filiarem-se ao partido, que terminou com um saldo positivo de novos tucanos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias