Home / Política

POLÍTICA

Classe empreendedora será referência na mudança do Brasil

O lí­der do De­mo­cra­tas no Se­na­do, Ro­nal­do Cai­a­do, afir­mou, on­tem, aos mem­bros da di­re­to­ria da As­so­cia­ção Co­mer­cial, In­dus­tri­al e de Ser­vi­ços do Es­ta­do de Go­i­ás (Aci­eg), que acre­di­ta e tra­ba­lha por mu­dan­ças re­ais das prá­ti­cas po­lí­ti­cas no Bra­sil, em es­pe­ci­al em re­la­ção aos ci­da­dã­os que se aven­tu­ram a em­pre­en­der. Pa­ra ele, a clas­se em­pre­en­de­do­ra se­rá re­fe­rên­cia na mu­dan­ça que o Bra­sil pre­ci­sa.

Em vi­si­ta à se­de da ins­ti­tu­i­ção, o se­na­dor fa­lou com o pre­si­den­te Eu­cli­des Bar­bo Si­quei­ra, o vi­ce Le­o­pol­do Vei­ga Jar­dim e de­mais di­re­to­res so­bre ou­tros te­mas que in­te­res­sam à clas­se, co­mo as re­for­mas tra­ba­lhis­ta, Pre­vi­den­ci­á­ria e Tri­bu­tá­ria.

A po­lí­ti­ca lo­cal tam­bém en­trou em de­ba­te e  o par­la­men­tar ex­pôs sua vi­são so­bre co­mo um de­ve atu­ar um go­ver­no com­pro­me­ti­do com a po­pu­la­ção. “A po­lí­ti­ca de Go­i­ás não fi­cou de fo­ra da con­ver­sa. O que se es­pe­ra de um go­ver­no é que se­ja tran­spa­ren­te em su­as ações e que não uti­li­ze a má­qui­na es­ta­tal pa­ra an­ga­ri­ar fa­vo­res po­lí­ti­cos e par­ti­dá­rios. Mas in­fe­liz­men­te o go­ver­no de Go­i­ás não com­pac­tua des­ses va­lo­res. É pre­ci­so mu­dar is­so. A clas­se em­pre­en­de­do­ra pre­ci­sa ser uma re­fe­rên­cia no pro­ces­so de mu­dan­ça que o Bra­sil quer”, dis­se.

Pa­ra o pre­si­den­te da Aci­eg, Eu­cli­des Bar­bo Si­quei­ra, o Pa­ís tem a sor­te de ter no Con­gres­so no­mes co­mo o de Ro­nal­do Cai­a­do pa­ra lu­tar pe­los in­te­res­ses da po­pu­la­ção. “São pes­so­as co­mo Ro­nal­do Cai­a­do que tem em su­as mãos o po­der de mu­dar o nos­so Pa­ís”, as­se­gu­rou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias