Home / Política

POLÍTICA

Marconi: “Vitti garantiu ao governo condições de lançar o Goiás na Frente”

O governador Marconi Perillo elogiou, mais uma vez, a atuação decisiva do presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), na aprovação do ajuste fiscal ano passado, que viabilizou programas de investimento, como o Goiás na Frente, que está aplicando R$ 9 bilhões em recursos nos 246 municípios goianos.

Marconi destacou que Vitti tem todos os deputados da Assembleia apoiando ele. “Vitti tem sido um grande líder e, como disse o vice-governador José Eliton, ele é uma pessoa que tem muito futuro. Jovem, talentoso e tem o apoio dos 41 deputados”.

O governador afirmou que, por ter uma relação harmônica no Legislativo, o presidente da Assembleia contribui para a estabilidade econômica do Estado. “Agradeço muito ao deputado Vitti por garantir ao governo condições para hoje lançarmos programas como o Goiás na Frente”.

Parcerias 

O governador Marconi Perillo está percorrendo todos os municípios goianos para liberar recursos e lançar obras do programa Goiás na frente. Em Palmeiras de Goiás, Marconi autorizou investimento de R$ 3 milhões e acompanhou a apresentação das Cavalhadas.

“Como sempre acontece, o governador Marconi Perillo foi recebido com carinho pela população de Palmeiras de Goiás, cidade onde nasceu”, ressaltou o presidente da Assembleia, José Vitti. Ele é representante  do município no parlamento goiano. Antes de chegar a Palmeiras, o governador esteve em Crixás e São Francisco de Goiás, onde assistiu às cavalhadas e anunciou benefícios.

“Tive muita satisfação em participar dessa tradicional festividade junto do governador na nossa cidade natal”, disse Vitti, que enumerou as obras que serão executadas em Palmeiras. “O prefeito Vando Vitor vai canalizar o córrego Pontilhão, uma obra urgente para a saúde dos palmeirenses. Ainda vão sobrar recursos para serem aplicados em outras obras importantes no município”.

De acordo com Vitti, o programa Goiás na Frente é sucesso absoluto e foi aprovado pelos prefeitos, uma vez que o governador está permitindo que os gestores municipais “definam livremente onde e como vão aplicar os recursos, ou seja, da forma como a população realmente deseja e precisa”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias