Home / Política

POLÍTICA

Bolsonaro afima a investidores que é inexperiente, porém não está sendo investigado

O deputado Jair Bolsonaro disse em palestra restrita a investidores em Nova York na último quarta-feira (11/10) não ser o mais capaz para a presidência do Brasil. No entanto, lembrou não estar envolvido com os escândalos de corrupção recorrentes no país.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo que teve acesso às palestras fechadas, o congressitas informou que “tem muita gente mais preparada do que eu, mas no Brasil hoje o pessoal está alvejado. Praticamente não tem candidato dele que se apresenta aí que não tenha problemas na Lava Jato ou já tiveram no mensalão”.

Em outra palestra no país norte americano, Bolsonaro fez mais uma autocrítica. “Estendo a mão aos senhores. Entendam a minha inexperiência em algumas áreas, mas o importante é a vontade de acertar”, disse.

O parlamentar ainda pediu desculpas por usar tons agressivos em alguns momentos. “De vez em quando me perco nas palavras sim, me perco, me perco, peço desculpas. Mas o nosso objetivo exatamente é o bem de todos.”, informou.

Sobre a relação com os Estados Unidos declarou que admira o país e que deveria ser o “primeiro parceiro comercial” do Brasil. “Sou apaixonado por esse país do coração, gostaríamos que nos aproximássemos, que os acordos fossem mais célebres”, completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias