Home / Política

POLÍTICA

Novandir comemora novas instalações do 10º Distrito da Polícia Civil

Foi inaugurada na segunda-feira, 30, as novas instalações do 10º Distrito da Polícia Civil, que passa a funcionar no prédio do antigo 9º Juizado Especial Cível do Município de Goiânia, no Residencial Felicidade.

O prédio do juizado se encontrava abandonado e a mudança veio atender uma antiga reivindicação dos moradores da região.
De acordo com o vereador, líder da região Norte na Câmara e presidente da Comissão de Segurança Pública e Patrimonial da Casa, a mudança ocorreu principalmente porque o imóvel onde funcionava o 10º DP, no Jardim Guanabara II, não conseguia garantir conforto e funcionalidade às pessoas que procuravam o distrito.

Para o Sargento Novandir, que requereu a ação,  a mudança do 10º DP faz parte da luta para melhorar as condições de segurança da região Norte de Goiânia. “Com o 10º DP mais bem instalado, a segurança melhora efetivamente naqueles bairros”, afirma o vereador.

A transferência do DP foi uma luta encampada pelo vereador Sargento Novandir (Podemos) e deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), ambos apoiados pelo governador Marconi Perillo, vice José Eliton e pelo diretor geral da Polícia Civil, delegado Álvaro Cássio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias