Home / Política

POLÍTICA

Caiado agradece apoio dos goianos nas redes sociais

O senador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na última segunda-feira e aproveitou para agradecer o carinho e o apoio que recebeu dos goianos durante o seu processo de recuperação.

O parlamentar ficou internado nos últimos dias em São Paulo em decorrência de problemas após so­frer uma cidente com uma mula em Mara Rosa, no dia 13 de outubro.

“Acabo de receber alta hospita­lar e quero dividir esse momento importante. A cada um de vocês que me mandaram mensagens, me incluíram nas suas orações e me apoiaram. Isso foi extrema­mente importante e agora estou nessa fase já de recuperação e re­tornando em breve às nossas ati­vidades. Muito obrigado de cora­ção por tudo que vocês fizeram por mim. Um grande abraço e agora já fora do hospital para re­tornar à vida ativa”, disse.

Mesmo com a alta hospita­lar, o democrata deve perma­necer em São Paulo por mais uma semana para alguns exa­mes e ajustes de medicação.

A notícia foi comemorada pelo parlamentar, que já está ansioso para retomar as atividades e men­cionou sua preocupação com a transparência das informações sobre seu estado de saúde.

“Sempre optei pela transpa­rência até mesmo para evitar dis­torções. É obrigação do político ter transparência, isso vale para a saúde e para doença. Não po­demos jamais esquecer que to­dos nós somos simples mortais. Sempre ter humildade, respeito e ajudar ao próximo. Graças a Deus e ao apoio que recebi de minha fa­mília e dos goianos, me recuperei e vamos poder seguir adiante a serviço de Goiás, com mais vigor e saúde do que nunca”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias