Política & Justiça

1ª reunião da CEI das Obras Paradas em Goiânia está marcada para próxima terça-feira, 3

diario da manha
Foto:Divulgação/PRB

O vereador Alysson Lima (PRB) anunciou na quarta-feira, 28, durante sessão na Câmara Municipal que a primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI) das Obras Paradas será realizada na próxima terça-feira, 3, e que os membros do colegiado já estão sendo notificados sobre o encontro para a escolha do presidente, vice e relator dos trabalhos.

O político explica que o objetivo da CEI é apurar a situação de obras públicas paralisadas na capital. Ele afirma que as construções investigadas são as que estão sem previsão de conclusão e sem motivos aparentes para não estarem concluídas.

“Isso gera enorme prejuízo aos cofres públicos, além de prejudicar a prestação dos serviços à população. Precisamos apurar as causas para que esta Casa não seja acusada de ser conivente com os erros, irresponsabilidade e quiçá, com crime”, justificou o vereador.

Além das obras na Marginal Botafogo (2009) e Marginal Cascavel (2011), o vereador contabiliza pelo menos outras 40 obras públicas paradas em Goiânia, sendo 13 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs); obras de infraestrutura, drenagem e pavimentação de vários bairros e praças em diversos setores.

Comentários