Home / Política

POLÍTICA

Magda respalda ação social de Mayara Mendanha

A deputada federal Magda Mo­fatto (PR) visitou o espaço aqua­terápico da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Aparecida de Goiânia, a convi­te da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Mayara Mendanha. A parlamen­tar respalda os projetos e progra­mas sociais da prefeitura.

Magda Mofatto anunciou que irá destinar para Apae de Apare­cida emenda parlamentar de R$ 150 mil para aquisição de um veí­culo para o transporte dos alunos.

Magda Mofatto tem atuado na Câmara Federal e na Esplanada dos Ministérios na liberação de re­cursos para a execução de proje­tos voltados para a área social em Aparecida de Goiânia. “O trabalho da secretária Mayara Mendanha tem sido importante na redução das desigualdades sociais e tam­bém na valorização da mulher”, ressalta Mofatto.

O PR participou, em 2016, da coligação que elegeu Gustavo Mendanha prefeito de Apareci­da de Goiânia e indicou Geferson Araújo secretário de Esporte, Lazer e Juventude. “Mais uma vez, repi­to: o PR acertou em apoiar Gusta­vo e Mayara em Aparecida, pois prefeito e primeira-dama realizam um trabalho social extraordinário”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias