Home / Política

POLÍTICA

“ Ronaldo Caiado nunca fez nada por Itumbiara”, diz prefeito Zé Antônio

O prefeito de Itumbiara, Zé Antônio (PTB), disse em discur­so no evento de lançamento das candidaturas do deputado fede­ral Jovair Arantes à reeleição e do vice-prefeito Gugu Nader a de­putado estadual, ambos do PTB, que a cidade reconhece “todos os benefícios, desenvolvimento, transformação e obras” que a ci­dade recebeu durante a gestão de Marconi Perillo e José Eliton, am­bos do PSDB. “Já o nosso adver­sário nunca trouxe uma balinha para a cidade de Itumbiara”, disse.

Zé Antônio disse que Itum­biara não correr o risco de perder suas conquistas e que “precisamos avançar mais”. “Tenho certeza que o governador José Eliton vai ser o nosso líder para dar a confiança do desenvolvimento na cidade de Itumbiara e em todo o nosso esta­do”, aposta. Ele criticou o senador Ronaldo Caiado (DEM).

“O nosso adversário, que está se colocando como a solução para todos os problemas, é jus­tamente o homem que esteve como deputado federal, como senador, e nunca trouxe uma ba­linha para a cidade de Itumbiara, nunca ajudou o nosso município”, disse. “Então nós vamos fazer jus­tiça a justiça das urnas e fazer José Eliton o governador mais votado da cidade de Itumbiara”, prome­teu, criticando também o depu­tado Álvaro Guimarães (DEM).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias