Home / Política

POLÍTICA

Vanderlan: meta de Bolsonaro é ultrapassar 70%

Em evento de apoio ao candi­dato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, o senador eleito Van­derlan Cardoso (PP) afirmou que o objetivo, nos próximos dias, é tra­balhar para que Bolsonaro ultra­passe os 70% de votos em Goiás. “Para isso, eventos como esse e ou­tros que vão acontecer, estão sen­do realizados”, declarou.

Sobre a denúncia de que em­presas estariam comprando pa­cotes de disparos em massa de mensagens contra o PT e de apoio a Bolsonaro pelo What­sApp, Vanderlan disse a disse­minação se dá por que os eleito­res abraçaram o candidato e têm trabalhado gratuitamente para ele. “Na rua e na internet, o povo tem mostrado que quer mudança apoiando Bolsonaro, ele tem con­seguido isso e não precisou gastar quase nada. É o que todos políti­cos gostariam de ter: uma cam­panha sem gastos e com apoio da população”, defendeu o senador.

Caso Bolsonaro seja eleito, Van­derlan também acredita na arti­culação política dele como presi­dente. “Não será difícil para que ele trabalhe, afinal conhece o Con­gresso por já estar lá há quase 30 anos. Tenho certeza que ele vai sa­ber negociar com todos os partidos não abrindo mão do que ele defen­de, como as reformas e outras pro­postas”, garantiu, reforçando que o deputado federal do Rio de Janei­ro terá “votação maciça e chegará em Brasília com a moral grande”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias