Home / Política

POLÍTICA

"Construindo em conjunto soluções contra a Violência nas Escolas”

O deputado Jeferson Rodrigues, líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizará uma audiência pública na próxima quarta-feira, dia 03 de abril, às 09 horas da manhã, no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. O assunto que será abordado é “Construindo em conjunto soluções contra a Violência nas Escolas”.

O intuito da ocasião é demonstrar a importância de um mediador dentro do ambiente estudantil, para proporcionar o aconselhamento psicológico e conscientizar sobre a violência nas escolas.

Vamos ouvir a sociedade organizada, juntamente com os pais, responsáveis e alunos, para realizarmos em conjunto uma pauta positiva.

Foram convidados para compor a mesa autoridades e representantes de órgãos e entidades que possuem conhecimento e vivência dentro do âmbito que estará em discussão.

Afinal se observarmos a atualidade, vamos perceber que os professores não são os únicos responsáveis pela formação da população. Por isto o Legislativo deve executar o papel de fiscalizador e mediador entre as esferas da sociedade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias