Política & Justiça

Armas, radares e Previdência. Confira como foi a entrevista de Bolsonaro a Silvio Santos

diario da manha

Neste domingo (05/05), o SBT levou ao ar, durante o ‘Programa Silvio Santos, uma entrevista com o presidente Jair Bolsonaro. O político, então usou seu espaço para falar da Previdência, liberação do uso de armas de fogo, radares em rodovias e saúde pública.

No entanto, o apresentador Silvio Santos decidiu dar sua opinião sobre a flexibilização das regras para uso de armas e afirmou que o Brasil “vai virar um faroeste”. Bolsonaro rebateu e deu como exemplo os Estados Unidos, onde a posse é liberada.

O dono do SBT, que vive na Flórida quando não está gravando seu programa, retrucou e relembrou ao presidente que, no país norte-americano, as leis são rígidas, deixando os criminosos presos após os atos e os julgamentos são justos. Além disso, Bolsonaro também falou sobre o episódio em que levou uma facada, durante a campanha eleitoral do ano passado.

O presidente disse também que a maioria da população que necessita não tem dinheiro para comprar uma bolsa de colostomia. Segundo ele, a saúde é um dos principais problemas do Brasil, ficando atrás apenas da corrupção. Que é persistente ainda, com certeza, ressaltou.

Comentários

Mais de Política & Justiça