Home / Política

POLÍTICA

Prefeito prestigia entrega de títulos de cidadãos aparecidenses a bispos da Assembleia de Deus

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha prestigiou na tarde desta quinta-feira, 30, a entrega do Título Honorífico de Cidadãos Aparecidenses aos Bispos da Igreja Assembleia de Deus, Manoel Ferreira e Oídes José Do Carmo. A entrega da honraria foi feita na abertura da 46ª Assembleia Geral Extraordinária na cidade de Goiânia organizada pela Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad), que acontece na Igreja Assembleia de Deus campo Campinas até domingo, 01 de junho.

Gustavo Mendanha que é membro da congregação evangélica dos dois Bispos disse que a homenagem é mais do que justa pois, os dois prestam relevantes serviços à população de Aparecida ao atuarem levando a palavra de Deus, seus ensinamentos e também fazendo ações sociais nas comunidades que congregam. “Essa é a maior honraria que a cidade de Aparecida de Goiânia pode ofertar a alguém. Os títulos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. E quero aqui reconhecer a importância e a grandeza desses homens de Deus”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

O Bispo Primaz Manoel Ferreira, presidente da Conamad, agradeceu a honraria e demonstrou desejo de conhecer o município, desejando sucesso ao prefeito Gustavo. “Que Aparecida de Goiânia seja uma cidade cada vez mais próspera”, disse. O ex-vereador e autor da proposta Pastor Onofre Martins, declarou que os bispos possuem relevantes serviços prestados não só para o município de Aparecida, mas para o estado de Goiás. “Mais do que justa essa homenagem”, pontuou.

Estiveram no evento, o vice-prefeito Veter Martins, os vereadores Almeidinha, Leandro da Pamonharia, Fabio Ideal, Pastor João Santana, Araújo, Isaac Martins além do secretário Max Menezes.

Foto: Claudivino Antunes

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias