Política & Justiça

Medalha de Mérito anticorrupção com nome Caiado será entregue para Governador e 12 parentes

Homenagem idealizada pelo vereador Paulo Daher entregará medalha de mérito anticorrupção a Caiado e mais 12 de seus familiares

diario da manha
Vereador Paulo Daher, idealizador da Medalha de Mérito Anticorrupção Anticorrupção Foto: Reprodução

No dia 29 de agosto, a Câmara Municipal de Goiânia fará a primeira sessão de entrega de medalhas à mérito anticorrupção, que inclui o nome de Emival Ramos Caiado – tio do atual governador – e 11 de seus familiares. A iniciativa das homenagens veio do vereador Paulo Daher, correligionário do Governador Ronaldo Caiado (DEM).

A homenagem, marcada às 20 horas, tem 36 convidados homenageados, incluindo – além da família de Caiado – o prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB).

Também receberão as medalhas a promotora Villis Marra, os deputados federais Zacarias Calil (DEM), José Mário Schreiner (DEM) e Glaustin da Fokus (PSC).

Medalha de Mérito Anticorrupção

A homenagem foi criada em setembro de 2017, em projeto de lei proposto por Paulo Daher. Apesar de ser idealizada há quase 2 anos, a medalha será entregue pela primeira vez neste ano.

O vereador Paulo Daher afirmou que a longa lista incluindo parentes de Caiado homenageará cindo filhos de Emival Ramos Caiado e os auxiliares que se destacaram durante o governo. A lista pode ser alterada e nem todos os convidados confirmaram a presença.

*Com informações do O Popular

tags:

Comentários