Home / Política

POLÍTICA

Presidente Lissauer destaca trabalho em equipe dos diretores da Casa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB), conduziu, excepcionalmente, na manhã desta terça-feira, 3, a reunião mensal da diretoria da Casa. Todas as primeiras segundas-feiras de cada mês os diretores se reúnem para avaliação do trabalho, discussão de problemas e soluções, além de traçar metas para melhorar a gestão do Poder Legislativo Estadual.

O presidente Lissauer destaca a união dos colaboradores que, segundo ele, tem auferido bons resultados no processo de aproximação da Casa com a população, uma das metas da atual legislatura. “A interação entre os diretores é excepcional”, disse o presidente.

Segundo ele, esse entrosamento só traz ganhos e faz surgir agendas positivas que já foram colocadas em prática, como a 1ª Corrida de Rua Alego, o Alego Ativa e o terceiro turno de trabalho. "Todos exemplos de ideias que se tornaram realidade a partir desse trabalho em conjunto”, lembrou.

De acordo com Lissauer Vieira, a equipe gestora e todos os colaboradores da Alego estão afinados e extremamente comprometidos em fazer o melhor para ajudar a Presidência a alcançar bons resultados em prol da população.

Segundo o diretor-geral da Alego, Wesley Borges, a sintonia entre Lissauer e a diretoria vai resultar em outras iniciativas de aproximação com a sociedade. “Nessa reunião discutimos com o presidente ações sociais como o Dia das Crianças e o Natal Solidário Alego”, disse Wesley, completando que sob a coordenação do presidente serão realizadas ações para beneficiar entidades filantrópicas que cuidam de pessoas carentes financeiramente.

Wesley Borges também destacou a união entre todos os diretores. “Nesses encontros além de discutir problemas e soluções temos a oportunidade de nos conhecermos melhor. Além disso, cada um se coloca à disposição do outro para ajudar no que for necessário.

Além do presidente e do diretor-geral, participaram da reunião os diretores Marco Antônio Ferreira (Administrativo), Simeyzon Silveira (Assuntos Institucionais), Danin Junior (Comunicação Social), Wilsiene Seily Costa Ribeiro (Financeiro), Tasso Honorato Reis Júnior (Gestão de Pessoas), Luis Cesar Bueno (Parlamentar), André Ariza Naves (Planejamento Estratégico), Marcos Antônio (Saúde, Meio Ambiente e Trabalho), Teófilo Luiz dos Santos (Escola do Legislativo) de Fagner Gonçalves (Tecnologia da Informação). Também estavam presentes a chefe de gabinete da Presidência, Andressa Borges Landim, e o secretário de TV e Rádio, Reginaldo Alves da Nóbrega Júnior.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias