Home / Política

POLÍTICA

Assessoria confirma, via Twitter, que Ronaldo Caiado não sofreu infarto

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), sofreu um mal estar nesta quarta-feira (9/10), por volta das 13h. Segundo a assessoria, o gestor foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Goiânia. Por meio do Twitter, a equipe do governador do Estado negou que o mesmo teria sofrido um infarto.

No hospital, Caiado foi submetido a diversos exames para saber qual o quadro clínico. A assessoria de imprensa do governador informou, via Twitter, deve receber alta na manhã desta quinta-feira (10/10).

https://twitter.com/ronaldocaiado/status/1182028097106972672?s=21

Nesta quarta a primeira dama de Goiás, Gracinha Caiado, estava a caminho de São Paulo, mas cancelou os compromissos quando soube da notícia para acompanhar o marido. O Diário da Manhã entrou em contato com Hospital do Coração, que informou que governador estava internado na unidade de saúde. Mais cedo a assessoria do gestor informou que ele estava consciente.

Além da publicação no Twitter, a Assessoria de Imprensa de Caiado deu mais detalhes sobre quadro clínico

“Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira, sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia”, Assessoria de Imprensa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias