Home / Política

POLÍTICA

Jardel Sebba faz ‘balanço’ positivo de Jair Bolsonaro

Renato Dias

O presidente da República, Jair Bolsonaro, apesar de seu destempero verbal, cometeu, em seus 10 primeiros meses, erros e acertos. É o que diz Jardel Sebba [PSDB], ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A Reforma da Previdência Social é indispensável para a estabilização da economia, observa o ex-deputado estadual.

Assim como ao equilíbrio das contas públicas e a retomada do crescimento econômico, afirma o tucano. A Minirreforma Trabalhista constitui-se em medida moderna, dispara ele. Um balanço inicial mais positivo do que negativo, relata o ex-governador do Estado de Goiás interino em duas oportunidades. Mais: o Flamengo possui, hoje, time para ganhar o Brasileiro e a Libertadores de 2019, chuta.

João Dória & Deltan Dallagnol

Cáustico, o cardeal do PSDB informa, com exclusividade, que João Dória, governador do Estado de São Paulo, possui capilaridade social nas 27 unidades da federação e pode disputar as eleições presidenciais de 2022, como opção de centro. A oposição não tem ainda nome natural para concorrer ao Palácio das Esmeraldas, a Casa Verde, acredita.

Caso o PSDB não apresente nome com índices e percentuais elevados nas pesquisas de opinião pública, o ex-deputado federal Daniel Vilela, filho de Maguito Vilela, seria uma alternativa viável para ganhar as eleições em outubro de 2022 ao Governo Estadual, com uma frente suprapartidária, metralha. Médico e produtor rural, ele critica os ‘métodos heterodoxos’ de Deltan Dallagnol, procurador.

É preciso uma agenda econômica com redução do Estado, recomenda. Com o estancamento da sangria da corrupção, insiste. A manutenção das desonerações, a concessão de incentivos creditícios e fiscais para promover o desenvolvimento sustentável, propõe. Jardel Sebba defende a unidade total em Catalão para as urnas eletrônicas de 2020.

Animado, ele aponta o deputado estadual do PSDB Gustavo Sebba como nome para a discussão. Marconi Perillo não deve disputar as eleições ainda em 2022, atira. José Eliton é uma reserva técnica e moral do PSDB, registra. A legenda irá interiorizar a sua atuação, promete. Para atingir os 246 municípios do Estado de Goiás e apresentar uma plataforma contemporânea da modernidade, frisa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias