Home / Política

POLÍTICA

Lucas Calil consegue R$1 milhão de reais para Inhumas em 2020

O deputado estadual Lucas Calil (PSD), informou que destinou para Inhumas nesse ano de 2020, um emenda impositiva no valor de R$ 1 milhão.

Durante sua fala na tribuna da Assembleia Legislativa na última quinta-feira (27), fez questão de explicar que a sua emenda é impositiva, ou seja, ela tem a obrigatoriedade por lei de ser paga.

Em sua fala Lucas pediu para que os deputados pudessem olhar e ajudar a cidade com emendas, que é lembrada por alguns apenas em ano eleitoral. Na oportunidade Calil também aproveitou para agradecer aos parlamentares que destinaram emendas para esse ano.

Desde 2015, quando Calil foi eleito deputado estadual, tem ajudado o povo inhumense com as suas emendas. Entre as conquistas para a cidade, Lucas em seu discurso lembrou da ampliação do Colégio da Polícia Militar, reforma da rodoviária, reforma do Corpo de Bombeiro, instalação do Vapt Vupt, entrega de uma ambulância, uma mini UTI, caminhão, uma retroescavadeira, entrega de mais 600 cheques reforma, entrega de material esportivo, entre outras iniciativas que estão na cidade para serem usadas pela população. Tudo isso já ultrapassa mais de 10 milhões de reais em investimentos.

Nesse ano de 2020 alguns deputados destinaram emendas para Inhumas, e juntando o valor de todos não chega nem na metade do 1 milhão que Lucas destinou.
Por meio das suas redes sociais ele deixa claro que tem liderado desde o primeiro mandato como o deputado que mais entregou emendas para o município e que continuará assim.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias