Home / Política

POLÍTICA

DEM aposta em Reinaldo Alves como pré-candidato a prefeito de Senador Canedo.

Depois dos boatos de que o Democratas (DEM) não teria nomes para prefeitura de Senador Canedo nas eleições 2020, o vereador e atual presidente da câmara do município confirma de que é sim pré-candiado do partido para as próximas eleições no município.

Em visita ao Diário da Manhã, acompanhado do presidente da legenda em Senador Canedo, Walter Luciano (Patê), Reinaldo reafirmou que é sim pré-candidato à prefeitura do município e que não deve portanto concorrer a reeleição para mais um mandato de vereador. Segundo ele, depois de vários anos dedicados ao serviço público - Reinaldo é servidor de carreira há anos na prefeitura do município - ele afirma estar preparado para dar uma maior contribuição ao município como representante do executivo da cidade.

Vereador de terceiro mandato, Reinaldo ocupa atualmente a presidência do legislativo canedense e se filiou ao DEM ainda no início do ano a convite do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Já comandou várias secretárias, como as de Administração, Governo e Previdência, além da Agência de Saneamento de Senador Canedo onde ocupou a presidência. Também foi sindicalista e fundador do Sindicato dos Servidores Públicos de Senador Canedo. Acredita que a eficiência e a transparência são requisitos primordiais para sucesso da administração pública.

Reinaldo Alves tem 57 anos e, assim como boa parte da população de Senador Canedo, é migrante. Veio da Bahia com a família para Goiás ainda no fim dos anos 70. É formado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo); estudou História na PUC/GO, é acadêmico de Ciências Contábeis e pós-graduando em Docência no Ensino Superior pela Universidade Católica Dom Bosco, especialista em Planejamento Estratégico com foco na administração pública pelo Instituto Legislativo Brasileiro do Senado Federal e especialista em Direito Previdenciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias