Política & Justiça

"Eu derrubo esse governo", disse Olavo Carvalho ao romper com Bolsonaro

"Você foi tão meu amigo quanto a pepa foi tua", disse Olavo de Carvalho no vídeo ao fazer referência a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP)

diario da manha

Tido como guru do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), o professor Olavo Carvalho soltou o verbo para cima de Bolsonaro na madrugada deste domingo (7/6) e afirmou em vídeo que “eles não conseguem derrubar esse governo, mas eu derrubo essa merda de governo”.

No vídeo em que aparece Olavo de Carvalho se mostra extremamente irritado, e afirmou categoricamente que o gabinete do ódio sempre existiu e que não foi contra o governo de Bolsonaro, e sim contra ele próprio.

Olavo afirma ainda que o presidente jamais se mostrou seu amigo, pois não fez nada para o defender, ao contrário do que ele próprio fez para defender Bolsonaro.

O até então guru do governo federal, afirmou que Bolsonaro comete crime de prevaricação, pois vem pessoas próximas cometerem crimes em flagrante e o mesmo não toma nenhuma atitude. E criticou ainda o apoio de empresários como Luciano Hang, dono da Havan, e foi direto ao afirmar que é por pessoas como o empresário que o Brasil não vai para frente.

Confira o vídeo com as críticas de Olavo de Carvalho ao presidente Jair Bolsonaro:

Comentários