Home / Política

POLÍTICA

Ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende deixa a UTI

O Ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado (MDB) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico na tarde da última quarta-feira, 25.

De acordo com as informações divulgadas no último boletim médico, Iris foi transferido para um quarto e segue internado na unidade. O boletim mostra ainda que o ex-prefeito respira sem a ajuda de aparelhos e que seu estado de saúde no momento é considerado regular.

No início do mês Iris Rezende foi internado na unidade de saúde, após sentir dores de cabeça. Na ocasião o ex-prefeito passou por um procedimento cirúrgico devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico.

Após a cirurgia, Iris chegou a ser intubado, mas com foi extubado devido a sua recuperação e transferido para um quarto dias depois. No entanto, no último sábado, 21, Iris voltou a ser internado na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

E ontem com a evolução positiva do quadro de saúde, a equipe que acompanha o ex-gestor municipal, optou por transferir o ex-prefeito para um quarto da unidade de saúde, onde o mesmo se encontra internado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias