Home / Política

POLÍTICA

Iris volta para UTI para vigilância da hemodinâmica

Redação

O ex-prefeito de Goiânia e ex-governador Iris Rezende voltou, na manhã desta terça-feira (31), para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Neurologia de Goiânia. A equipe médica responsável informou que a medida visa melhor vigilância da parte hemodinâmica.

É a segunda vez que o político de 87 anos volta para UTI desde a cirurgia, dia 6 de agosto. Na última semana, Iris teve convulsão e ficou por dois dias na unidade. Agora, apesar de respirar espontaneamente e ter bons níveis de pressão, a equipe optou por levá-lo de volta ao leito.

Iris está internado desde o dia 6 de agosto por conta de um cirurgia. O ex-prefeito teve AVC e precisou de passar pelo procedimento de emergência.

Boletim médico

A equipe médica, coordenada pelo Dr. Valter Costa, divulgou o seguinte boletim médico, ontem: “O senhor Iris Rezende Machado, 87 anos, encontra-se internado no Instituto de Neurologia de Goiânia. Hoje pela manhã, visando melhor vigilância da parte hemodinâmica, resolveu-se pelo seu retorno à UTI. Mantem-se em regular estado geral, respirando espontaneamente e mantendo bons níveis pressóricos”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias