Home / Política

POLÍTICA

Lincoln Tejota afirma que governo só inicia obra com dinheiro em caixa

“Todo recurso que existe no Estado hoje é para construir dias melhores para o povo goiano”. A afirmação é do vice-governador Lincoln Tejota, em discurso, na manhã desta sexta-feira (27/08), em Campo Alegre de Goiás. Representando o governador Ronaldo Caiado, Tejota inaugurou o Conjunto Habitacional Anísio José de Assunção no município. São 50 moradias construídas por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). O vice-governador anunciou, ainda, a construção de outras 50 unidades no município.

Nesta primeira entrega, foram investidos R$2,6 milhões nas construções das casas, em parceria com a prefeitura da cidade, sendo R$ 750 mil de contrapartida do Estado. “Nossos mandatos passam, mas essas casas serão de vocês para o resto da vida”, disse Tejota às famílias contempladas. “Essa entrega, junto com prefeitura, é resultado do nosso trabalho, é nosso dever sendo cumprido”, acrescentou.

A cerimônia de entrega das chaves aos novos proprietários contou, também, com a presença do vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Sampaio, dos deputados estaduais Gustavo Sebba e Tião Caroço e do deputado federal Adriano do Baldy. “Não estamos aqui só prometendo. O governador Ronaldo Caiado só inicia a obra quando o dinheiro está na conta e só inaugura quando está pronto para funcionar”, garantiu o vice-governador.

Obras em todo canto

Ao discursar, o deputado federal Adriano do Baldy relatou como o trabalho da atual gestão do Governo de Goiás está alcançando cada canto do Estado. "Eu tenho andado muito em Goiás. Hoje, vindo para cá, vi obras nas rodovias, assim como ontem no Entorno de Brasília e, na semana passada, no Norte goiano", disse.

Para Adriano, isso é resultado do trabalho do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Lincoln Tejota. "Nós nos conhecemos há muitos anos e hoje você tem a oportunidade de ser vice-governador. Está aqui inaugurando obras, tem andado por todo Estado, tem sido parceiro e, realmente, ajudado o governador a fazer as intervenções necessárias na saúde, na educação e na infraestrutura", disse ao vice-governador.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias