Home / Política

POLÍTICA

Saiba como votaram os Deputados Goianos na PEC do Voto Impresso

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 135/19 que trata sobre a adoção do voto impresso foi rejeitada na noite de terça-feira, 10, durante votação em primeiro turno no plenário da Câmara dos Deputados.

A proposta precisava de 308 votos para ser aprovada, no entanto, ela obteve apenas 229 votos a favor e 218 contrários e apenas uma abstinência durante a votação.

Na votação da PEC na noite de ontem, 15 parlamentares que representam Goiás participaram da sessão e a maioria deles votou a favor da proposta que não foi aprovada com um placar de 9 a 6 entre os deputados goianos.

Confira os votos dos parlamentares goianos na PEC do Voto Impresso

Entre os deputados goianos que votaram contrários a proposta estão Alcides Rodrigues (Patriota), Delegado Waldir (PSL) que inclusive não seguiu a orientação do partido; Elias Vaz (PSB), José Nelto (PODE), Lucas Vergílio (Solidariedade) e Rubens Otoni (PT).

A maioria dos representantes de Goiás na Câmara dos Deputados votou a favor da proposta entre eles estão Célio Silveira (PSDB), Dr. Zacharias Calil (DEM), Francisco Junior (PSD), Glaustin da Fokus (PSC), João Campos (Republicanos), José Mário Schreiner (DEM), Magda Mofatto (PL), Professor Alcides (PP), Major Vitor Hugo (PSL).

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias