Home / Política

POLÍTICA

Com chances de reeleição, Rubens Marques faz giro pelos municípios

O deputado estadual Rubens Marques (Pros) foi o primeiro parlamentar desta legislatura a emplacar um projeto de lei que despertou a sociedade goiana: a questão do emprego e do polêmico amianto.

O tema foi um dos mais debatidos da atual leguslatura. Deputado de primeira viagem, Rubens atua de forma discreta. Se colocou na pele dos desempregados e tentou uma solução legislativa para o problema.

O deputado tem circulado. É um dos apontados pelos analistas com reais chances de reeleição.

Agora mesmo faz uma agenda de visitas nas cidades que compõem sua base na Assembleia Legislativa de Goiás. Ao todo, o deputado já esteve em 16 localidades. 

Conforme Rubens, o objetivo é verificar pessoalmente a aplicação dos recursos das emendas parlamentares direcionadas por ele para a realização de obras.

Em tempo: Rubens sublinha a parceria com o governador Ronaldo Caiado na liberação dos recursos: "Com todos trabalhando juntos conseguimos levar mais benefícios para a população"

Rubens esteve em Crixás, Ivolândia, Adelândia, Ceres, Rialma, Santa Isabel, Anicuns, nos Distritos de Capelinha, Choupana e Boa Vista, em Anicuns, Israelândia, Sanclerlândia, Iporá, Itapaci e Distrito de Nova Ponte.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias