Home / Política

POLÍTICA

Mozarlândia lança o pré-candidato Kisleu Ferreira e apoia Rafael Lara

O Movimento Compromisso com a Advocacia esteve nesta quarta-feira, 1º, na cidade de Mozarlândia. À frente do Movimento, o pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) Rafael Lara reuniu-se com advogados e advogadas da região para conhecer melhor as demandas locais e apresentar os projetos de gestão. Na oportunidade também foi lançada a pré-candidatura de Kisleu Gonçalves Ferreira para a presidência da Subseção de Mozarlândia.

O grupo discutiu assuntos inerentes à advocacia e também as necessidades regionais, tais como prerrogativas, regionalização dos serviços, relação da seccional com a Subseção, dentre outros. O advogado Kisleu Gonçalves Ferreira afirma que colocou seu nome à disposição para poder contribuir com benefícios para a advocacia local, pois entende que Mozarlândia e municípios da região do Vale do Araguaia necessitam de melhorias para os advogados para que possam exercer a profissão em condições adequadas e prestar bons serviços à sociedade.

“A decisão partiu da vontade de melhorar o atendimento ao advogado, buscar pautas para melhorar a infraestrutura do poder judiciário aqui em Mozarlândia e nos vários municípios da região do Vale do Araguaia que a Subseção abrange”, disse o pré-candidato. O advogado espera ainda poder executar bons trabalhos em parceria com Rafael Lara na presidência da Ordem de Goiás. “O doutor Rafael Lara vai trazer uma experiência muito salutar para a justiça estadual e com certeza vai ajudar a melhorar o atendimento da sociedade aqui na região”, completou Kisleu Ferreira.

A advogada Idelma Bezerra de Faria conta que confia na capacidade do pré-candidato para estar à frente da Subseção de Mozarlândia. “O doutor Kisleu é uma pessoa que eu conheço há mais de cinco anos, eu trabalho com ele e é uma pessoa que tem uma reputação ilibada na cidade. Ele preenche todos os requisitos para cumprir essa missão e por isso eu o apoio”, afirmou.

O tesoureiro da Subseção, Márcio Vinicius Silva Guimarães, também expressou sua confiança nos dois pré-candidatos. “Já conheço o trabalho do doutor Kisleu há muito tempo e vejo ele como um bom representante para a nossa Subseção. E o doutor Rafael Lara é uma pessoa que tenho grande admiração e eu acredito que essa parceria vai dar certo aqui pra nossa região, que é muito carente e necessita de mais atenção, por isso estou apostando neles”, justificou.

Aos advogados e advogadas presentes na reunião, Rafael Lara falou sobre a importância da representatividade e da união de forças a favor da advocacia para que os avanços aconteçam. “Quero pedir individualmente a cada um de vocês o apoio e a confiança de que juntos podemos avançar em prol da advocacia de Mozarlândia e região. Nada resiste ao trabalho, quero representá-los na seccional e tenho a certeza de que ao lado do doutor Kisleu aqui na subseção estaremos no caminho certo”, disse o pré-candidato à presidência da OAB-GO.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias