Home / Política

POLÍTICA

Ajuda ao Cevam: em campanha solidária, Valentina lidera distribuição de produtos para vulneráveis

A chapa liderada pela advogada Valentina Jungmann, que concorre nas eleições da OAB-Go no próximo mês, tem realizado uma campanha diferente com ações solidárias.

A candidata tem reunido advogados que apoiam o grupo e recolhido doações. Os produtos são arrecadados no "Churras da Advocacia Solidário", que acontece toda quinta-feira, no Espaço da Advocacia.
Já foram arrecadados brinquedos no evento do Dia das Crianças. Alimentos já foram entregues em diversas intituições. Nesta semana, os advogados liderados por Valentina arrecadaram produtos de limpeza para o Centro de Valorização da Mulher (Cevam).

Criado na década de 1980 para resguardar as mulheres e crianças da violência doméstica, a entidade necessita de diversos auxílios e socorros. "A nossa luta é para mudar a OAB, torná-la de fato a Casa da Cidadania. Por isso não podemos fechar os olhos para a sociedade. E por isso nossa campanha tem falado muito nisso: dar dignidade para as pessoas, sobretudo para os advogados e também aos vulneráveis. A OAB tem a missão de ser solidária e lutar pela efetivação de direitos".

Maura Campos, candidata ao Conselho Federal da OAB na chapa de Valentina, liderou o grupo que realizou as entregas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias