Home / Política

POLÍTICA

Associação Goiana de Advogados Maçons desmente apoio a Rafael Lara

A Associação Goiana de Advogados Maçons divulgou nota pública desmentindo informação, veiculada na data de ontem, no jornal Diário da Manhã, de que seus membros declararam apoio ao advogado Rafael Lara, candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO). “A AGAM não tem nenhum candidato escolhido por sua Assembleia ou pelo Pleno de sua Diretoria para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Goiás”, reafirma a nota.

 Na manifestação a AGAM relata, ainda, que em seu quadro associativo, inclusive em sua diretoria, há membros compondo e/ou apoiando candidatos de todas as chapas que disputam as eleições da OAB-GO. “Isso implica que, como associação que congrega diversos advogados maçons das duas potências de Goiás, não nos cabe declarar apoio a um ou outro candidato, deixando a cada um de seus membros a tomada de decisão para o voto”.

Assinam o documento o presidente da entidade, Vilmar Oliveira; vice-presidente, Fabiano Lima Dias; secretário Tobias Nascindo Amaral Gonçalves e o tesoureiro, Geraldo Adão Lamounier Júnior.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias