Política & Justiça

Flávio Bolsonaro diz que audiência pública para ouvir familiares de vítimas da Covid é "macabro"

Vídeo em que o Senador faz as declarações tem cerca de 3 minutos, e fala que os depoentes foram escolhidos a dedos

diario da manha

O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) ganhou destaque na última segunda-feira, 18, após classificar o depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia de familiares que perderam parentes para a Covid-19 como macabro.

No vídeo que tem cerca de quatro minutos de duração, o parlamentar além de criticar o depoimento dessas pessoas, afirma que os depoentes foram escolhidos a dedo para estarem na audiência pública promovida pela CPI.

“Eu vi ao Senado hoje no intuito de participar da audiência pública da CPI, para ouvir alguns familiares vítimas da covid. O que estamos testemunhando é algo macabro e triste e lamentável”, diz o senador.

Em outro ponto do vídeo Flávio Bolsonaro afirma que os depoentes tem histórico de serem contrários ao governo de seu pai. O Senador ainda defende que o governo de Jair Bolsonaro fez o que estava ao seu alcance para combater a pandemia.

O parlamentar fez questão de criticar mais uma vez a política de Lockdown adotada por prefeitos e governadores durante a pandemia.

Confira o vídeo:

Leia também:

Comentários