Flávio Bolsonaro diz que audiência pública para ouvir familiares de vítimas da Covid é "macabro"
Vídeo em que o Senador faz as declarações tem cerca de 3 minutos, e fala que os depoentes foram escolhidos a dedos

O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) ganhou destaque na última segunda-feira, 18, após classificar o depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia de familiares que perderam parentes para a Covid-19 como macabro.
No vídeo que tem cerca de quatro minutos de duração, o parlamentar além de criticar o depoimento dessas pessoas, afirma que os depoentes foram escolhidos a dedo para estarem na audiência pública promovida pela CPI.
“Eu vi ao Senado hoje no intuito de participar da audiência pública da CPI, para ouvir alguns familiares vítimas da covid. O que estamos testemunhando é algo macabro e triste e lamentável”, diz o senador.
Em outro ponto do vídeo Flávio Bolsonaro afirma que os depoentes tem histórico de serem contrários ao governo de seu pai. O Senador ainda defende que o governo de Jair Bolsonaro fez o que estava ao seu alcance para combater a pandemia.
O parlamentar fez questão de criticar mais uma vez a política de Lockdown adotada por prefeitos e governadores durante a pandemia.
Confira o vídeo:
Leia também:
- “Mudança no Entorno é visível e não vamos parar de avançar”, diz Gracinha Caiado na abertura do 4º Mutirão na região
- “Estamos todos a favor de 7,2 milhões de goianos”, ressalta Caiado em lançamento da pré-candidatura de Luiz do Carmo ao Senado
- Com a presença do governador, Luiz do Carmo lança pré-candidatura em Goiânia
- Após discutir com esposa, homem coloca fogo na própria casa
- Operário é prensado por máquina no DF
Comentários