Home / Política

POLÍTICA

Presidente Haroldo Naves realiza visita técnica ao Governador do Maranhão Flávio Dino

O Presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Haroldo Naves realizou uma visita técnica, nesta quinta-feira (07), ao Governador do Maranhão, Flávio Dino. A Pauta da reunião foi marcada pelas reinvindicações do Movimento Municipalista, como a reforma tributária, alteração do Imposta de Renda e o parcelamento previdenciário. A busca de apoio para um diálogo junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) também foi pontuada na reunião.

O Governador foi muito receptivo e mostrou as parcerias que seu Governo realiza em prol dos municípios. Haroldo Naves destaca a valorosa oportunidade, “Essa integração é muito importante para o fortalecimento do movimento municipalista. O Governador prontamente se colocou à disposição para colaborar com as demandas apresentadas”. Haroldo Naves visita o Estado do Maranhão para cumprir uma série de agendas técnicas.

Outro ponto articulado durante a reunião foi a busca por apoio para que o STF coloque em votação os royalties do petróleo e o aumento do magistério, articulações consistentes do Movimento Municipalista. Como ex-magistrado, o Governador pode colaborar com o andamento dessas demandas e articulações junto aos Ministros. “É com prazer que recebo um exímio municipalista. Haroldo, em outras oportunidades, já mostrou seu coração por levar as reinvindicações dos municípios às esferas nacionais”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias