Home / Política

POLÍTICA

FGM: Prêmio Iris Rezende aos aliados dos municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM), através de seu presidente, Haroldo Naves, e todo o Conselho Deliberativo da Entidade, convidam a imprensa para um Café da Manhã, amanhã, 30 de novembro, as 8:OOhs da manhã, em sua sede, à Rua 102, Nº 186, Setor Sul.

O evento terá a presença de autoridades estaduais e municipais e o objetivo é apresentar à imprensa em geral e convidados, todas as informações sobre a criação e instituição, pela FGM, do "Prêmio Iris Rezende Machado".

Esta honraria, será concedida anualmente a personalidades e será uma justa homenagem aos que se notabilizarem pelas suas ações em prol dos interesses dos municípios goianos e à causa municipalista.

O "Prêmio Iris Rezende Machado" tem por finalidade homenagear as pessoas que tenham se destacado e contribuído para o desenvolvimento dos municípios. Contará com a insígnia de Diploma de Honra ao Mérito Municipalista.

O primeiro a ser agraciado com a honraria, será o recém-falecido Iris Rezende Machado, que, em vida, deixou um legado de realizações e trabalho em prol do Estado de Goiás.

Neste Café da Manhã, será prestado todas as informações sobre o "Premio Iris Rezende Machado", e também sobre o Encontro Estadual de Prefeitos, que acontecerá no dia 8 de dezembro, das 13:30hs as 17:30hs, no Master Hall, em Goiânia, onde será feita a entrega da premiação.

O presidente da FGM Haroldo Naves diz que legado de Iris Rezende é o do "tocador de obras", dos "mutirões" e do "elevado espírito público no zelo do dinheiro do povo".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias