Home / Política

POLÍTICA

Canedo sobre Vitor Hugo: “Não tem votos em Goiás”

O presidente estadual do PL, Flávio Canedo, afirmou que, de acordo com pesquisas encomendadas pelo partido, ano passado, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL) aparece com baixa popularidade na disputa pelo governo de Goiás. Segundo o dirigente, essa é a principal dificuldade de Vitor Hugo, “que não tem a mesma história e o legado de alguns políticos goianos”.

Ao descartar o nome preferido do presidente Jair Bolsonaro, o dirigente diz que o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha é a melhor opção da oposição para enfrentar o governador Ronaldo Caiado )DEM).

“Agora que história tem Vitor Hugo?”, questiona o político. “Ele teve dificuldade para se eleger como deputado federal com voto de deputado estadual [com 31.190 votos]”, disse Flávio Canedo ao Jornal Opção Online.

O presidente do PL acredita que, no encontro nesta quarta-feira, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e com o presidente nacional Valdemar Costa Neto, haverá definição de filiação do prefeito Gustavo Mendanha ao partido, para concorrer ao governo de Goiás nas eleições deste ano.

Desde o ano passado, o casal Magda Mofatto/Flávio Canedo trocam farpas, pela mídia, com o deputado federal Major Vitor Hugo, que tenta ser candidato a governador, com apoio do bolsonarismo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias