Home / Política

POLÍTICA

Facada a Bolsonaro gerou “sequela para toda a vida"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu, em sua conta no Instagram, as mensagens que recebeu após a internação do presidente Jair Bolsonaro na madrugada desta segunda-feira (3).

Michelle, que está acompanhando o marido no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, destacou em sua publicação que a hospitalização de Bolsonaro é decorrente da facada que recebeu em 2018. “Sequela que levaremos para o resto da vida”, completou.

O presidente deu entrada no hospital com um quadro de suboclusão intestinal, condição que provoca distensão abdominal e dores. Segundo o primeiro boletim médico, o chefe do Executivo está em tratamento e não tem previsão de alta.

O candidato do PSL à presidência Jair Bolsonaro levou uma facada durante um ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), dia 6 de setembro de 2018. Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor foi preso. Bolsonaro foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O hospital informou que ele deu entrada na emergência, com "uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen". O candidato teve lesões nos intestinos delgado e grosso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias