Home / Política

POLÍTICA

Vitor Hugo rejeita ser vice na chapa de Mendanha

O deputado federal Vitor Hugo (que vai trocar o PSL pelo PL) disse, numa rede social, que não será vice do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido), que pretende concorrer ao Governo de Goiás. “Antecipo que essa conversa [de ser vice] não existe, assim como não há essa possibilidade. Se o povo goiano, a direita goiana em particular, entender não ser minha hora ainda, a volta para o Congresso será meu objetivo”, afirma Major Vitor Hugo.

Há especulações, em Brasília, que o presidente Jair Bolsonaro teria sugerido a Major Vitor Hugo compor com a banda do PL que resiste à sua candidatura – deputada federal Magda Mofatto e o presidente do partido Flávio Canedo – e também com Gustavo Mendanha.

Major Vitor Hugo resiste qualquer aproximação com o prefeito de Aparecida de Goiânia, sob a justificativa que o ex-emedebista abriga partidos de esquerda no secretariado. “Mendanha não tem afinidade com os princípios da direita e ainda abre espaço para a esquerda em seu governo”.

O parlamentar espera definir sua situação partidária e eleitoral até 3 de abril, com a vigência da “janela”, após ter uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias