Home / Política

POLÍTICA

Morre em São Paulo pai de Lissauer Vieira

A cidade de Rio Verde perdeu, na tarde desta segunda-feira, 21, um de seus maiores empresários do ramo da agricultura. Faleceu, em São Paulo, Carlos Vieira, aos 81 anos, pai do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Lissauer Vieira (PSB). Carlos Vieira estava internado no Hospital Vila Nova Star onde estava internado para tratamento de uma infecção.

Carlos Vieira, pai do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, completaria 82 anos no próximo dia 28/02. Era produtor rural na cidade de Rio Verde, onde construiu boa parte de sua história no agronegócio.

Natural de Ijuí (RS), ele se mudou para Goiás com a família no final da década de 80, quando Lissauer tinha 9 anos. A família toda saiu do município de Coronel Bicaco (RS), onde moravam, para se mudar para Rio Verde.

Casado, era pai de seis filhos, sendo três do casamento com dona Cecília Zanella: Vera Suzi, Ana Amélia e Lissauer. Os outros três filhos são: Júlio César, José Valdir e José Valmir, frutos de relacionamento anterior.

O sepultamento e velório vão ocorrer na terça-feira, 22, em Rio Verde, em horário a ser divulgado.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa publicou Decreto Administrativo decretando luto oficial por três dias e também suspendendo o expediente administrativo no Poder Legislativa nesta terça-feira, 22, retornando às atividades administrativas na quarta-feira, 23.

O governador Ronaldo Caiado, em nota, lamentou a morte de Carlos Vieira: “É com pesar e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, lamentamos a morte do produtor rural Carlos Vieira, pai do deputado Lissauer Vieira. Deixamos a nossa solidariedade e nossos profundos sentimentos à viúva, Cecília Zanella, ao filho Lissauer Vieira, seus cinco irmãos e demais familiares por esta inestimável perda”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias