Home / Política

POLÍTICA

Vilmar Rocha busca candidatos em Anápolis

Presidente estadual do PSD Vilmar Rocha cumpriu uma extensa agenda em Anápolis nessa quarta-feira, 2, se reunindo com os dirigentes do partido na cidade e visitando entidades e empresas. O objetivo principal das conversas é o de identificar possíveis candidatos a deputado federal e estadual. O partido é presidido na cidade pelo empresário Francisco Pontes, ex-secretário estadual de Desenvolvimento. A ex-deputada estadual Onaide Santillo esteve no encontro.

“Anápolis é o terceiro maior colégio eleitoral de Goiás e uma cidade importante economicamente e politicamente”, explicou Vilmar Rocha. “A cidade precisa de representantes na Câmara Federal e na Assembleia e tem condições de eleger de dois a três deputados federais, tendo uma forte representação em Brasília. Nós queremos encontrar esses candidatos de Anápolis para as nossas chapas”, completou.

Segundo o ex-deputado federal, o PSD é hoje um dos principais partidos do País e será ainda mais forte após as eleições deste ano. “Para você ter uma ideia, nós temos onze senadores, sendo um deles o presidente do Senado, o Rodrigo Pacheco”, ressaltou.

Vilmar Rocha também reafirmou em Anápolis que o partido já tem candidato a Senador. o ex-ministro Henrique Meirelles será o nome do PSD para o Senado aqui em Goiás. Ele disse que a aliança do partido para definição de candidato a governador ocorrerá entre março e abril.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias