Home / Política

POLÍTICA

Prefeito de Fazenda Nova elogia e agradece ações de Caiado em prol do município

O prefeito Marcus Vinícius, de Fazenda Nova, faz uma gestão estruturante e dinâmica no município. Mantém em pleno funcionamento as ações na saúde pública, combate à pandemia da Covid-19, imunização da população e prevenção de outras doenças. Além disso, investe pesado em outras áreas, como a educação, por exemplo, com construção e reforma de unidades escolares na sede do município e nos distritos, como Bacilândia.

O prefeito Marcus Vinícius com o governador Ronaldo Caiado e autoridades do município

As ações chegam também aos distritos de Três Marcos e Serra Dourada, onde está construindo uma praça e fazendo a reforma da quadra poliesportiva. Infraestrutura urbana como praça, revitalização de avenidas, reforma da Rodoviária, e outras.Marcus ressalta a parceria com o governador Ronaldo Caiado, que qualifica como "verdadeiro municipalista".

  Marcus Vinícius elogia os programas sociais, como o Mães de Goiás, Goiás Solidário, Aprendiz do Futuro  e as ações da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e o Programa Goiás em Movimento (Eixo Municípios) no qual o município reivindica recursos de R$ 1 milhão de reais para realização de obras de recuperação de asfaltamento urbano e de recuperação de vias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias