Home / Política

POLÍTICA

Prefeito de Jesúpolis: "Obrigado Ronaldo Caiado pelas parcerias em prol do nosso município"

O prefeito de Jesúpolis, Adriano Peixoto, ressalta o caráter municipalista do governador Ronaldo Caiado e toda sua equipe de governo e diz que ele que não  mede esforços para dar as mãos aos prefeitos neste momento de extremas dificuldades, pela crise econômica e outros problemas gerados pela crise sanitária (Covid-19). Ele enumera alguns programas e ações que trazem melhor qualidade de vida à população: O Mães de Goiás, que beneficia mães de família em situação de vulnerabilidade social, com R$ 250 reais a 105 famílias do município.

Ele diz que a parceria se estende a vários outros convênios, mas destaca o Goiás em Movimento (Eixo Municípios) para pavimentação asfáltica e recuperação de ruas e avenidas, o Sinaliza Goiás, que dá mais segurança e visibilidade ao trânsito, a gestão junto à AGEHAB para construção de casas populares, reforma do Ginásio de Esportes e construção da Praça da Juventude; os repasses da educação, da saúde e do transporte escolar, dentre outros.

 Com o Slogan " A Força de Jesúpolis é a Nossa Gente", o prefeito enumera um leque de realizações em prol da comunidade, nestes 14 meses de administração: apoio total ao esporte e lazer; investimentos maciços na saúde (campanhas de imunização contra a Covid-19 e outras doenças); limpeza urbana, infraestrutura e conservação de praças e avenidas; pagamento em dia de funcionários e fornecedores e várias outras ações. Ele agradece o apoio da Câmara de Vereadores, do vice-prefeito Jeso Vidal das bancadas Federal e Estadual pelas emendas parlamentares.  

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias