Home / Política

POLÍTICA

Presidente do TJGO receberá título de cidadão goiano

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás aprovou a concessão de título de cidadania ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Carlos França. A lei foi aprovada pela Alego e sancionada pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado.

A iniciativa da propositura foi do presidente da Alego, deputado estadual Lissauer Vieira, e do hoje conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), então deputado estadual Humberto Aidar. A data para entrega do título ainda não foi agendada.

Mineiro de Campina Verde, o chefe do Poder Judiciário agradeceu ao presidente Lissauer e ao conselheiro Humberto Aidar pela deferência e disse que receber “o título de cidadania goiana será uma imensa honra”. Em Goiás há 38 anos, o desembargador Carlos França lembrou que foi no Estado que se realizou profissionalmente e onde constituiu família.

Além da ligação pessoal com o Estado, onde, segundo ele, “foi acolhido como filho”, o presidente do TJGO ressaltou ainda a relação de confiança que estabeleceu com Goiás, tendo a honra de integrar o Poder Judiciário goiano, trabalhar para distribuir justiça, além de se sentir muito valorizado e agradecido ao ser escolhido por seus pares para conduzir o Poder Judiciário estadual.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias